4 de setembro de 2015

Boa tarde!

Trago notícias...
Estava agora lendo a última postagem deste blog
Percebi que foi um tanto profética! Ou estava a advinhar ou as palavras atraíram, ou mera coincidência!?! Escolham!

O fato é que... E esta é a notícia...
Mudança ainda é a palavra, mas não aquela pretendida, apenas!
Uma nova mudança foi abraçada pela minha família (e por mim, claro) em uma oportunidade inesperada!
Estamos com a mudança prevista para a cidade do Rio de Janeiro, 2ª quinzena de dezembro deste ano de 2015.

Em 2016 estarei me "instalando" na cidade maravilhosa e logo  a seguir terei meu espaço de ateliê e retomarei as atividades artísticas!
Obrigada! Só tenho a agradecer estes 10 anos muito bem vividos nesta terra tão especial!
E que venha esta mudança!
#PartiuCidadeMaravilhosa!!!